STOCK: LARGANDO DO BOX, O JOVEM BRUNO BAPTISTA É DESTAQUE DA PROVA FINAL COM 3º LUGAR NO PÓDIO DA PROVA FINAL EM GOIÂNIA

27 de julho de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Depois de ter problema no câmbio nos treinos qualificatórios e de largar na 23ª posição do grid, Bruno Baptista voltou a ter problema na primeira prova de hoje (domingo) de Stock, em Goiânia. Porém, o jovem piloto acabou fazendo uma prova sensacional na prova final do dia. Do 24º lugar que ficou saindo do box, o Bruno terminou em terceiro e, além de subir no pódio, foi considerado o maior destaque por ganhar 21 posições durante a corrida, algo quase inédito em disputas de 40 anos da história da categoria.

Bruno Baptista largou em 23º do grid na primeira prova de Stock em Goiânia
Foto Carsten Horst – divulgação

“A minha meta era chegar entre os 10 primeiros na prova de abertura. Mas não deu porque voltei a ter problemas no carro e desisti logo no começo. Felizmente, a equipe fez um trabalho sensacional no box e na segunda corrida deu tudo certo. Nunca passei tanto carro em toda a minha vida”, afirmou Bruno Baptista, que defende a equipe Toyota RCM Racing, atualmente apoiada pelas empresas Webmotors, HERO, Pro Automotive, Loctite e NGK do Brasil.

Foto destaque Carsten Horst

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais