Escute a rádio Planeta Velocidade!

Susie e Toto Wolff: “Temos a sorte de fazer o que amamos”

13 de abril de 2021

j

Assessorias de Imprensa

O casal está tanto na F1, quanto na Fórmula E – Foto: Divulgação

Susie Wolff, chefe da equipe Rokit Venturi Racing da ABB FIA Fórmula E, e Toto Wolff, chefe da área esportiva da Mercedes, estiveram juntos em Roma e conversaram de forma descontraída sobre como encaram sua vida como casal no cenário do automobilismo mundial.

Susie e Toto Wolff são casados ​​e têm um filho de quatro anos, Jack, mas além de compartilhar a vida em família, os dois são membros muito importantes do automobilismo mundial há vários anos.

No caso de Susie, após terminar sua carreira como piloto, que a viu chegar às portas da Fórmula 1 com a equipe Williams, e competir muitos anos no DTM, atualmente é a responsável pelo destino da equipe Venturi de Fórmula E. Toto, por sua vez, levou a equipe da Mercedes na Fórmula 1 a uma sequência de vitórias sem precedentes, ao vencer de forma consecutiva os últimos sete campeonatos de pilotos e construtores, além de supervisionar a incursão do fabricante alemão na Fórmula E, onde já se estabeleceu como uma equipe aspirante à vitória regularmente.

O casal Wolff

Os dois têm calendários profissionais muito apertados, cheios de viagens, mas conseguiram coincidir no último fim de semana no E-Prix de Roma.

Casal Wolff Foto: Divulgação

“Sim, nós dois temos nossas carreiras e se tivermos a chance de fazer isso juntos é sempre mais prazeroso. Mas como Susie disse, ela está liderando uma equipe, eu estou apenas supervisionando uma equipe, e basicamente temos quatro carros em jogo, o que é bom”, comentou Toto.

A criação de um filho pequeno para duas pessoas com atividades como as dos Wolff também é um desafio, mas Susie destaca a importância de poder contar com o apoio da família.

“Realmente temos sorte de ter uma família que nos apoia, o que significa que há muitas pessoas que cuidam dele (Jack, seu filho de quatro anos) quando temos que trabalhar e, como Toto disse, temos muita sorte de estar fazendo algo que amamos. Adoro quando Toto vem para as corridas de Fórmula E e podemos compartilhar a experiência.”

Consultados sobre quão orgulhosos estão um do outro, Susie respondeu: “Vou começar porque esse homem ganha tudo, então ele é uma grande inspiração para mim, e obviamente estou muito orgulhosa”.

Toto acrescentou: “Quando chego em casa e tenho dúvidas sobre o que fazer, pergunto a ela e sempre recebo as respostas corretas”.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais