Colecionador de pódios, Chris Hahn busca primeira vitória na Porsche Carrera Cup

13 de novembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Chris Hahn encara neste sábado mais um desafio na Porsche Carrera Cup, em Interlagos. Na disputa da sexta etapa da temporada, o jovem piloto de 22 anos que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv vai em busca de sua primeira vitória no ano. Em 2020, Hahn disputou apenas duas rodadas da competição e conquistou três pódios. Correndo justamente em São Paulo, em meados de agosto, foi segundo colocado. Já em Goiânia, que recebeu três provas em um mesmo final de semana, somou um segundo e um quarto lugar.

“Meu principal objetivo na Porsche é ganhar quilometragem e experiência com carros de turismo depois de cinco anos competindo em monopostos. Mas claro que a grande métrica de sucesso e adaptação é o resultado e, por isso, estou muito feliz com as conquistas que tive nas poucas corridas que fiz com a Porsche este ano. Agora falta a vitória e é para isso que vamos trabalhar aqui em Interlagos”, disse Chris.

A busca pelo degrau mais alto do pódio na capital paulista começou bem. Nesta quinta o dono do carro #12 emplacou o melhor tempo dos treinos livres: 1min36s609.“O primeiro contato com o carro foi muito bom e meu desempenho aqui na etapa de agosto, recém-chegado da Europa, me deixou bastante confiante para o restante do final de semana. Eu só gostaria de ter pego pista molhada hoje para me preparar melhor para o classificatório e corrida, já que há previsão de chuva para amanhã”, finalizou Chris Hahn.

No total, serão três corridas da Porsche Carrera Cup em Interlagos. A primeira acontece na sexta-feira, às 17h10. As provas do sábado serão às 11h e 15h50. Todas com transmissão ao vivo do Sportv.

Fotos: Shooters

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais