Super Turismo: Trio de Guaporé é líder do campeonato, após segundo lugar no Velopark

30 de setembro de 2020

j

Assessorias de Imprensa

Mais uma etapa com muitos pegas e intensas disputas entre os 20 carros presentes no grid. A segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, que aconteceu, pela primeira vez, no Autódromo Internacional Velopark, no Rio Grande do Sul, contou com isso e muito mais.

Representando Guaporé, a equipe do Focus 63, composta pelo trio de pilotos: Edi Postal, Érico Postal e Giancarlo Scomazzon acabaram com o ótimo segundo lugar no qual os colocou na liderança da categoria T1, para carros com motores até 2100 cc.

Gol 544 de Marçal Müller venceu a prova, seguido, de perto, pelo Aldee 118 de Nikolas/Ricardo Kreuz, na circuito de Velopark.

A participação dos pilotos da AGA tem como financiador, o Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte-Programa Pró-Esporte, projeto Guaporé nas Pistas 2020, Castelo Pack e Webco são empresas parceiras da iniciativa.

Crédito: Cesar Luz

A próxima etapa, a última e mais importante da temporada, será às 6 horas de Guaporé, que vai valer pelas 3ª e 4ª etapas, que vão acontecer dia 07 de novembro no Autódromo Internacional de Guaporé, definindo os campeões da temporada.

Os pilotos vão ter um bom tempo de preparação, já que a corrida vai acontecer em novembro. Mas também esse tempo de pausa vai ser bom para as equipes trabalharem nos carros e deixa-los competitivos para a última etapa.

Agora é esperar até novembro, para saber quem conseguiu vencer o título do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, categoria muito disputada, apesar de contar somente com quatro etapas.

Assessorias de Imprensa

Assessorias de Imprensa

Período

Categorias

Siga nossas redes sociais